domingo, 13 de março de 2011

Eu Sou um semideus

bem gente akabei de descobrir q eu sou um semideus eu estou no acampamento maio sangue
eu respondi um questionário no meu e-mail ai fui reclamado como filho de Hades 
vejam

Olá, é a Brendali, sua nova instrutora no Acampamento!
Bom Ismael, analizei muito, discuti com alguns deuses, e deu nisso:
Filho de Hades!
Você realmente tem personalidade forte, as vezes pode ser ruim, não se deixe se tornar crítico de mais. Ok?
Nos vemos em breve no Acampamento
este foi o e-mail q recebi
vejam  o questionário

Nome: Ismael
Idade:18
Deta de nascimento:22/10/92
Um pouco sobre você:sou critico, irritante , amo musica, intelectual
Um deus com que você se identifica e porque: Hesfestos por construir armas incríveis
Um deus que você odeie e porque: zeus por ser pretensioso
Um número de 1 a 25: 7
Você acha que á filho de quem e porque: naum sei rs
Você seria mais amigo de um filho de qual deus:qual quer um pois os filhos de deuses são bem diferente dos deuses
Por que você acha que é um semideus: pq eu tenho instinto de herói

vc tb acha q é um meio sangue??
então responda o questionario e espere ser reclamado 


ea o link da minha reclamatura  (mistura de reclamação com formatura rshttp://acampamentomeiosangueb.blogspot.com/2011/03/ola-venho-aqui-anunciar-que-um-semideus.html
participem do acampamento gente é mt fera 

Nenhum comentário: