domingo, 11 de setembro de 2011

Resenha (Pegasus e o fogo do olimpo)

Livro: Pegasus e o fogo do olimpo
Serie: Olimpo em guerra
Editora: Leya
Autora: Kate O'Hearn
Simpose:

O livro conta a historia de uma garota chamada Emily que mora junto com seu pai em Nova York. 
 Em um dia de tempestade Emily ouve um trovão muito forte e logo depois sente o prédio onde mora tremer, a cidade estava tomada por um apagão e na escuridão Emily vai até o terraço de seu prédio para ver o que aconteceu ai ela se depara com uma das mais maravilhosas criaturas do mundo o Pegasus, o poderoso olímpico esta todo machucado, Emily decide pedir ajuda a seu colega de escola Joel, os dois passam a cuidar do Pegasus.
Em quanto isso a cidade esta sofrendo um ataque de criaturas estranhas.
Em outra parte da cidade outro olímpico, esta preso por uma organização que pretende fazer de tudo para descobrir a origem dos olímpicos e das criaturas que estão atacando a cidade.
Pegasus tem uma missão muito importante e precisa contar principalmente com a ajuda de Emily, pois a criaturas que estão atacando Nova York são as mesma criaturas que atacaram o olímpo e só a missão de Pegasus pode decidir essa guerra que começou no Olímpo e atingiu a terra. 

o que diser do livro: 
Para todo aquele que assim como eu adora um bom livro de mitologia vai amar Pegasus e o fogo do olímpo o livro é cheio de aventura, reviravoltas e emoção.
 Sentimos um verdadeiro sentimento de amizade entre Emily, Pegasus e Joe. Você sofre com os personagens do livro e sente ódio de outros. O livro aborda  assuntos como traição, arrependimento, companheirismo, dedicação e lealdade de uma maneira que prende o leito.
 Pegasus e o fogo do olímpo, é uma aventura muito forte  em alguns momentos a tenção é tão grande que você parece estar lendo um livro mais de ação pesado do que uma aventura infanto-juvenil.              
 Não e me decepcionei com nenhuma das 290 paginas desse incrível livro, a Maneira com a autora Kate O’Hearn escreve não é nem um pouco cansativa o que deixa o livro ainda melhor pois você não enjoa da leitura.    


Um comentário:

.Bárbara Matos. disse...

O livro realmente é muito bom, um dos meus preferidos sem dúvida. Ótima resenha ^-^

Beijos, Livros e Coisas menos Incríveis.